Prelude 3.0
Eles dizem que esse é o final a que todas as coisas chegam. mas não é, haverão mais coisas como diz corey no final.... não não nããão!.. esse não é o final, é apenas o começo!
The blister exists
Sobre como tudo que eles falaram nas músicas existisse e fosse parte do trabalho interno da banda.
Three nil
É sobre como pela terceira vez ele estivesse dizendo que vai se arrepender. e sobre a quantidade de pessoas que estão olhando feio pro corey para ele admitir que está errado, sem ser pego mentindo.
a música é muito sobre.. dizer que ele quer que as pessoas parem de agir como se ele as devesse algo, e que ele não pode ajudar as pessoas quando não pode se ajudar.
Duality
Taylor explicou a história por trás do primeiro single do disco, 'duality', onde aparece várias vezes a linha 'eu enfiei meus dedos nos olhos':
'você já teve uma dor de cabeça que nunca passa, e você acaba apertando os dedos nos olhos, só pra parar a dor?'
'duality' é sobre estar na encruzilhada de sua vida, olhando para os dois caminhos, e falar 'e agora, o que eu vou fazer?'
Opium of the people
É uma mensagem que está no disco para a banda, então não espere que todas as músicas se relacionem com sua própria vida.
Circle
Essa faixa é difícil. pode ser sobre o passado do corey, ou a banda não queria repetir os erros deles e dos outros como eles cometeram.
na música ele diz razel... razel... razel é um personagem que só se fode. sua vida passa muito rápido, e acho que corey fala de si mesmo usando o personagem.
Welcome
É o hino do disco contra uma fonte externa.
basicamente para todas as pessoas que tentaram usar a banda para ganho pessoal e os abandonou quando falaram coisas desconfortáveis sobre um terceiro disco da Roadrunner, falando que eles não eram hábeis para fazer algo sério.
Vermillion
Acho que vermillion pode ser o jeito que corey descreve o que ele sentia ou sente por sua esposa. sobre como ele finalmente encontrou alguma coisa em sua vida... e não dá pra descrever. é especial para ele, mas difícil.. e no final, o quanto mais a obcessão começa a crescer em você, começa a mostras coisas sobre sua personalidade que você não tinha antes... você briga... discorda e a pessoa perfeita que pensou que era antes... não é tão perfeita mais... e ele não sabe lidar com isso.
Pulse of the maggots
A música é para os fãs, para que eles saibam que a banda ainda se importa e nunca vai estar tão presa em si mesma para esquecer dos fãs.
o hino do terceiro cd, uma música dedicada a nós e mais uma vez dizendo que por mais que eles sumam por uns tempos, ainda estarão aqui pelos fãs, não importa o que digam.
Before i forget
A 'volta às origens' do disco. é sobre tentar fazer a si próprios entender que eles perdem um pouco de si mesmos com o profissionalismo.
também acho que é sobre como corey ainda era tão jovem e confuso quando começou com isso tudo. e ele diz que nunca teve a chance de fazer o que queria e não vai esquecer disso.
Vermillion part 2
É a assustadora continuação da história de 'vermillion', com guitarras acústicas, violinos e a dor do vocalista corey taylor.
a melodia e o tema são os mesmos nas duas versões, fazendo delas partes de um quebra cabeça complexo. 'a diferença entre as duas é sutil. 'vermilion pt 1 é sobre se rasgar, e a expectativa e o nervosismo", diz corey. "'part 2' é o que vem depois, as peças que juntamos mais tarde, e talvez a culpa por termos que viver nisso".
The nameless
É sobre como corey ter gostado de coisas repugnantes por muito tempo. provavelmente sua idéia antiga da banda.
Virus of life
É sobre como corey tocou a vida de tantas pessoas sem elas saberem. é também um elogio daqueles que ele tocou, e acho que é sobre como as pessoas não se preocupam com seus problemas, e toda essa raiva, medo, e sobre como tudo está desmoronando.
Danger, keep away
É sobre como a banda quer ter certeza de que eles não chegaram até esse ponto onde o tempo é o que os mantém unidos.
Scream
Minha interpretação para 'scream' é basicamente: como eles passaram por tudo para serem reconhecidos, como tudo que sacrificaram valeu a pena, e que nada vai mudar o que eles são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário